Naruto Rpg Alliance

Olá, Seja bem Vindo ao Naruto Rpg Alliance.
Cadastre-se ou crie sua conta
Nesse Forum você iá viver sua aventura ninja e pode ate se tronar um ninja lendário
Não perca mais tempo cadastre-se JÁ!!!

Naruto Rpg Alliance

Só aqui nascem as Lendas! Venha ser reconhecido pelo seu talento.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
O FÓRUM NÃO ESTÁ MORTO! NEM QUE EU TENHA QUE FAZER TUDO SOZINHO, O FÓRUM NÃO VAI MORRER! NOVOS MEMBROS PODEM SE TORNAR ADM'S TEMPORÁRIOS, OU ATÉ MSM PERMANENTES DEPENDENDO DO DESEMPENHO
Para uma maior diversão no fórum, leia as Regras, e evite conflitos
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Top 10
1º - ---

2º - ----

3º ----

4º - ----

5º - ----

6º - ----

7º - ----

8º - ----

9º - ----

10º - ----

Parceiros
Top30 Brasil - Vote neste site!

Image Hosted by UploadHouse.com Naruto Rpg Future Image Hosted by UploadHouse.com
Últimos assuntos
» Clã Uchiha
por Nero Uchiha Sex Abr 17, 2015 11:11 am

» Ficha de Apresentação [Ino Yamanaka]
por Kutatsu Dom Nov 23, 2014 4:00 pm

» Portão dos 5 selos
por mnmnmn9 Seg Mar 18, 2013 6:47 pm

» Área de Divulgação de Fóruns
por Tsumetai Seg Mar 18, 2013 1:18 pm

» Quarto - 03
por AndreTV Seg Mar 04, 2013 4:23 pm

» Perda de itens por ausência, e invasões!
por AndreTV Seg Fev 25, 2013 6:54 pm

» Criação de jutsus de Gameg
por AndreTV Seg Fev 25, 2013 1:24 pm

» Minha ficha
por AndreTV Seg Fev 25, 2013 1:20 pm

» Minhas Armas comuns!
por AndreTV Seg Fev 25, 2013 1:20 pm

Compartilhe | 

Regra dos jutsus

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kutatsu
Otokage
Otokage

Ryouns : 22795

Ficha Ninja
HP HP: 2500
CH CH: 7800
ST ST: 1530

MensagemAssunto: Regra dos jutsus   Sex Maio 18, 2012 9:19 am

Acho que a maioria dos Jogadores está a apostar nas coisas erradas. Cada atributo acaba por dar um bónus, mas ninguém aposta nas melhores coisas, acabam por apostar em chance de acerto, selos e reflexos mas isso não ajuda muito na realidade. Os selos e os reflexos quase nunca são importantes, é só para ajudar o Juiz nas narrações. O que interessa (Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu e Chance de Acerto) eu vou apresentar aqui:

Citação :
Ninjutsu:
Para comparar o poder dos Ninjutsu. Uma diferença de 300 de Ninjutsu aumenta 1 Rank do jutsu usado pelo Ninja com mais Ninjutsu.

Taijutsu:
Para comparar o poder dos Taijutsu. Uma diferença de 100 de Taijutsu aumenta 1 Rank do jutsu usado pelo Ninja com mais Taijutsu.

Genjutsu:
Para comparar o poder dos Genjutsu. Uma diferença de 300 de Genjutsu aumenta 1 Rank do jutsu usado pelo Ninja com mais Genjutsu. Também faz depender a possibilidade de fugir de um Genjutsu.

Chance de Acerto:
Probabilidade de acertar um jutsu de distância ou armas ninjas de distância. 100% para cima é igual, acertas sempre. Para baixo de 100% o ADM decide aleatoriamente se conseguiram ou não acertar o jutsu de distância ou arma. Claro está que entra 100 % e 450 % a diferença não é nenhuma, mas numa situação onde um pode morrer, o narrador tem de ter em conta isto. É uma das coisas mais importantes do jogo, decide muitos combates.

Reflexos:
Ajuda os juízes e narradores para saber se alguem consegue ou não defender algo muito rápido, se consegue detectar as movimentações do inimigo e isso.

Espero ter sido esclarecedor. As minhas explicações anteriores não tinham surtido efeito.

Nota: Não é possível aumentar o Rank de um Jutsu ESS mas, em caso de confronto entre dois jutsus ESS, se houver a diferença de 300 de Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu, aquele com menos 300 de Atributo recebe o dano de um jutsu Rank SS, mesmo que tenha usado um jutsu ESS para defender.
Ver perfil do usuário

Regra dos jutsus
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Regra] Jya Jutsus
» [Regra] Jutsus únicos e Limitados
» [Regra] Criação de Jutsus
» [Regra] Jutsus Exclusivos
» [REGRA]Jutsus do Rinnegan

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Rpg Alliance :: Regras do fórum :: Regras-